Cinco lugares perfeitos para ver as estrelas pelo mundo

01/08/2017

Nada como observar os pontos brilhantes que enfeitam o céu sem nenhuma interferência de luz por perto para atrapalhar, em paisagens de tirar o fôlego. Conheça aqui alguns dos melhores lugares onde você pode fazer isso!

1. Icehotel, Suécia

O Icehotel promete desmistificar a ideia de que dormir na neve é desconfortável. Equipado com 20 suítes, um bar, uma galeria de arte, o hotel proporciona uma vista de tirar o fôlego do Brilho do Norte.

2. The Starlight Room, Itália

Esta cabine cúbica, na Itália, oferece vistas estonteantes das montanhas de Dolomiti e propõe contato intenso com a natureza, sem distrações, já que é equipada apenas com uma cama e um aquecedor.

3. Manta Underwater Room

Situado na ilha de Pemba, no Oceano Índico, o Manta Underwater Room não exibe apenas atributos para quem quer explorar o fundo do mar, mas também um incrível deque, perfeito para deitar e observar as estrelas!

4. Lion Sands Game Reserve, África do Sul

Esse hotel na África do Sul, na reserva de Sabie Sand, oferece vistas deslumbrantes da natureza e a opção de dormir do lado de fora do quarto, acatada por hóspedes corajosos!

5. PurePods, Nova Zelândia

Os bangalôs de vidro de Pure Pods, no interior da Nova Zelândia, proporcionam contato intenso com a natureza, a qualquer hora do dia!

Todas as fotos: Reprodução

Por: Nômades digitais

Publicado originalmente em: http://bit.ly/2hlEGXN